Nossa política de trocas e devoluções é bem simples.
Para devolver ou trocar um produto, entre em contato conosco através do e-mail sac@odisseiabrinquedos.com.br, ou através do WhatsApp (41)998960807, fornecendo as seguintes informações:
-O nome do produto;
-O número do pedido;
– Dados completos do comprador, incluindo CPF/CNPJ e e-mail de cadastro;
-O motivo da troca ou devolução.
Depois é só aguardar que enviaremos as instruções necessárias para a postagem do produto, que deverá ser feita em uma agência dos Correios.
Importante: não realize a postagem antes de entrar em contato com a gente.
Você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:
-A embalagem do produto esteja violada;
-O produto apresente avarias;
-O pedido esteja em desacordo com o solicitado no pedido.
Devolução ou troca por desistência ou arrependimento:
O prazo para desistência da compra ou troca do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data da entrega do produto pelos Correios.
O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de todas as partes, acessórios, folhetos e manuais (se aplicável).
Ao constatar que todas essas condições foram respeitadas, a loja fará o reembolso do valor total do seu pedido, nas mesmas condições em que a compra foi realizada.
E não esqueça: para devolver um produto por arrependimento ou desistência a embalagem não pode ter sido violada.
Devolução de produto com defeito ou avaria:
Em caso de produto com vício (avaria) ou defeito, você tem o prazo de até 30 dias a contar da data do recebimento do produto para requerer a troca diretamente com a gente.
Todos os produtos devolvidos são avaliados para a constatação do defeito ou vício de fabricação. Caso não seja verificado nenhum defeito ou vício no produto, enviaremos o mesmo produto ao endereço do cliente, que deverá arcar com o frete do reenvio.
Não nos responsabilizamos por trocas ou consertos de produtos com defeitos causados pelo mau uso e/ou em desacordo com as orientações do fabricante.
Constatado vício ou defeito, o cliente poderá optar: pela substituição do produto por outro da mesma espécie, pela restituição do valor pago pelo produto ou abatimento proporcional no preço. A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
Caso a loja não disponha de outro produto idêntico para substituir algum item com vício ou defeito, o cliente poderá optar por:
ou
Restituição de Valores
Havendo necessidade de restituição, ela será feita da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial.
Para pagamentos realizados via Cartão de crédito, o estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura. Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.
Para pagamentos realizados via Transferência Bancária ou Depósito em conta o reembolso será feito na conta corrente do titular da compra em até 05 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto por nossa loja. Somente serão aceitas contas em nome do comprador.
Em nenhuma hipótese realizaremos o depósito em conta de terceiros.