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Política de Trocas e Devoluções

Nossa política de trocas e devoluções é bem simples.

Para devolver ou trocar um produto, entre em contato conosco através do e-mail sac@odisseiabrinquedos.com.br, ou através do WhatsApp (41)998960807, fornecendo as seguintes informações:

-O nome do produto;

-O número do pedido;

– Dados completos do comprador, incluindo CPF/CNPJ e e-mail de cadastro;

-O motivo da troca ou devolução.

Depois é só aguardar que enviaremos as instruções necessárias para a postagem do produto, que deverá ser feita em uma agência dos Correios.

Importante: não realize a postagem antes de entrar em contato com a gente.

Você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:

-A embalagem do produto esteja violada;

-O produto apresente avarias;

-O pedido esteja em desacordo com o solicitado no pedido.

Devolução ou troca por desistência ou arrependimento:

O prazo para desistência da compra ou troca do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data da entrega do produto pelos Correios.

O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de todas as partes, acessórios, folhetos e manuais (se aplicável).

Ao constatar que todas essas condições foram respeitadas, a loja fará o reembolso do valor total do seu pedido, nas mesmas condições em que a compra foi realizada.

E não esqueça: para devolver um produto por arrependimento ou desistência a embalagem não pode ter sido violada.

Devolução de produto com defeito ou avaria:

Em caso de produto com vício (avaria) ou defeito, você tem o prazo de até 30 dias a contar da data do recebimento do produto para requerer a troca diretamente com a gente.

Todos os produtos devolvidos são avaliados para a constatação do defeito ou vício de fabricação. Caso não seja verificado nenhum defeito ou vício no produto, enviaremos o mesmo produto ao endereço do cliente, que deverá arcar com o frete do reenvio.

Não nos responsabilizamos por trocas ou consertos de produtos com defeitos causados pelo mau uso e/ou em desacordo com as orientações do fabricante.

Constatado vício ou defeito, o cliente poderá optar: pela substituição do produto por outro da mesma espécie, pela restituição do valor pago pelo produto ou abatimento proporcional no preço. A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

Caso a loja não disponha de outro produto idêntico para substituir algum item com vício ou defeito, o cliente poderá optar por:

  • receber de volta todo o valor pago através da mesma condição de pagamento utilizada no momento da compra;
  • um vale compra no montante de seu crédito;

ou

  • efetuar a troca por outra mercadoria de igual valor disponível no site.

Restituição de Valores

Havendo necessidade de restituição, ela será feita da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial.

Para pagamentos realizados via Cartão de crédito, o estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura. Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

Para pagamentos realizados via Transferência Bancária ou Depósito em conta o reembolso será feito na conta corrente do titular da compra em até 05 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto por nossa loja. Somente serão aceitas contas em nome do comprador.

Em nenhuma hipótese realizaremos o depósito em conta de terceiros.